terça-feira, 23 de março de 2010

"Todos nós somos escritores, a diferença é que alguns escrevem outros não.”
José Saramago.



Por que fazer um Blog? É que já vem de um tempo esta minha observação apurada das coisas que me cercam, fatos que me surpreendem no meu dia-a-dia. Daí a necessidade de colocar para fora todas estas idéias, compartilhar críticas às vezes mais humanistas, às vezes mais ácidas, podendo ser até cruel em alguns pontos de vistas mais conservadores.
Quem sou eu? Uma mulher beirando os 30 que vive intensamente, que já sofreu por amor, que tem sua carreira como um dos grandes objetivos de sua vida e que é apaixonada por seres humanos. Os seres e suas organizações, em seus diferentes habitats, ou seja, como se amontoam, se relacionam, como interagem entre si.
Tenho que admitir passar por fases de profunda decepção com os seres humanos, achar que nada mais na vida faz sentido que é tudo em vão. Mas sempre aparece alguém, um ato, uma situação que me mostra que é claro que vale a pena e que a vida é muito mais do que aquilo que conseguimos ver e sim o que conseguimos sentir. Que existem sim boas almas, e elas estão por todos os lugares.
Aqui neste espaço vou dividir minhas experiências, minhas observações e indignações. Vou registrar o que dia-a-dia vai formando o que sou e o que serei. O nome do Blog é apenas uma alusão ao caderninho que carrego na bolsa, onde anoto as inspirações diárias.
Sejam bem vindos!

2 comentários:

  1. esse caderninho roxo promete hein? vou ficar aqui batendo cartão ta? bejão miss albany. =)

    ResponderExcluir
  2. Bom início de blog!
    Inspirações não faltarão...
    Bjossssssss

    ResponderExcluir