terça-feira, 29 de junho de 2010

Coisas

Têm coisas que são estranhas. Um menino pobre de uma cidade do interior de São Paulo. Dedicado, inteligente. Se forma como engenheiro numa das melhores universidades do país. Se casa, tem filho, conquista uma boa situação financeira. E do nada, num acidente de trânsito causado por um terceiro, morre pai, mãe e filho. Tem coisas que são estranhas.

Tenho muita fé num Ser Superior o qual rege nossas vidas aqui neste plano,e tento acreditar que nada acontece por acaso ou fora de hora, porém não tenho como não dizer, que têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas. têm coisas que são estranhas.

2 comentários:

  1. manero a repetição no final, ficou meio "outoboros" que é um ícone q curto. As vezes tudo parece um jogo de dados, uma rodada de pôquer, uma casa de apostas! Em vez de ser uma questão de justiça e recompensa, parece que tudo não passa mesmo é de sorte ou azar.

    ResponderExcluir
  2. verdade. mas ainda reluto em acreditar que seria sorte ou azar. para mim, tem que ter algo maior. é que realmente, em algumas situações, dá um tiuti na cabeça, que fico sem entender querendo entender...

    ResponderExcluir